terça-feira, 14 de maio de 2013

Abraço Apertado - Avon


Olá, galera! Hoje trago as fotos do esmalte Abraço Apertado, da Avon. Este esmalte eu ganhei da minha amiga Tássia. A cor dele é bem diferente dos que eu já tive, e eu adoro novidades! Atualmente, as cores cremosas têm me conquistado ainda mais! E este é um bom exemplo de esmalte cremoso que, em duas camadas, cobre toda a unha.

O Abraço Apertado é puxado para o laranja, em tom mais sóbrio. Gostei  muito! Ele também ficará ótimo com um desenho da plaquinha Konad, feito com um esmalte branco (da próxima vez vou fazer esta combinação para postar aqui no blog).

A durabilidade do esmalte Abraço Apertado é boa. Para dar mais brilho, passei o esmalte Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama.

Vejam as fotos: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário