quarta-feira, 8 de maio de 2013

Risqué Caneta Decoração


Olá, galera!

Hoje mostro para vocês alguns desenhos que eu fiz, utilizando a Caneta Risqué Decoração.

Para as fotos, fiz os desenhos nas unhas de uma amiga minha. Fui criando um desenho diferente para cada unha, conforme as ideias surgiam.

Eu achei a caneta bastante interessante justamente por permitir que a gente solte a criatividade para criar o desenho que nós queremos. 

Para garantir a durabilidade, é fundamental passar um top coat por cima. Também é preciso tomar cuidado para não passar a caneta várias vezes no mesmo lugar para que o desenho não fique descascando.

Eu acho que a caneta é mais interessante para fazer desenhos que não exigem tanta pigmentação. No caso da pintura que fiz até a metade da unha, acho que ficaria mais interessante utilizar um esmalte comum.

Vejam mais nas fotos. Também fiz um vídeo, onde trago mais algumas informações sobre a caneta para decoração Risqué. Para ver, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=z3mI8_qlFL4















Nenhum comentário:

Postar um comentário