quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nail art com desenho de vaquinha


No post de hoje, vou mostrar o resultado de uma nail art de vaquinha que fiz no anelar. Para fazer, usei como base uma nail art postada no facebook (para ver, clique aqui).

Na verdade, o que eu queria era fazer um teste para ver se eu conseguia fazer o desenho. Não ficou igual a nail art que me inspirou, até porque usei um esmalte rosa em tom diferente daquele utilizado na foto do facebook. 

Para fazer o detalhe dos olhos e do nariz da vaquinha, utilizei um palito para remover o esmalte dos cantinhos da unha, igual ao que eu usei para fazer o preenchimento do desenho da joaninha. Para quem não lembra, aqui está o link: http://migre.me/ezAyJ

Gostei muito de saber que consigo fazer desenhos a mão livre nas unhas. Vou tentar reproduzir outros tipos para postar aqui para vocês. Agora vamos às fotos: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário