domingo, 14 de outubro de 2012

Esmalte Apple - Coleção Hello Kitty, da Hits

Olá a todos!! Assim que a coleção de esmaltes da Hello Kitty foi lançada, produzida pela Hits Speciallità em parceria com a Sanrio do Brasil (detentora da marca Hello Kitty), eu fiquei encantada!  

Primeiro, o que me chamou atenção foi o vidrinho, que forma o rosto da gatinha mundialmente conhecida. E depois as cores. 
Apesar de lindas, são básicas - exceto pelos esmaltes em tom de verde e pelo Fizzy, com glitter.  E eu, ultimamente, tenho me encantado pelo que eu considero diferente das tonalidades que eu já possuo. Na verdade, esta é uma tentativa (frustrada) de não ter um monte de esmaltes que eu só usarei uma vez.

Mas confesso que, ao passar o Apple, fiquei com vontade de ter outras cores da coleção em questão. Primeiro por causa da facilidade em passar o esmalte. Amei o pincel, pois facilita muito na hora de espalhar a cor pelas unhas. Também por causa do brilho, que é muito charmoso!!!

Eu também amei a cor, que muda de tom, dependendo da luz - às vezes parece vermelho, outras laranja. 


Como eu acabei de passar, não tenho ideia em relação à durabilidade. No próximo post, conto para vocês! Agora, vejam as fotos que tirei, usando o esmalte Apple, da Coleção Hello Kitty.














Beijos e até a próxima!! 
Lissandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário