sábado, 20 de outubro de 2012

Esmalte Enfim Sexta, da Avon

Olá! Hoje vou falar sobre o Enfim Sexta, que faz parte da Coleção Todo Dia é Dia de Festa, da Avon. Eu já tinha visto as fotos do vidrinho divulgadas pela internet e tinha ficado com muita vontade de usá-lo.

Eu adoro cores com efeito cromado (ultimamente, estou meio viciada!). Também gosto muito da qualidade dos esmaltes da Avon, que costumam durar bastante, o que pude comprovar, passando o "Enfim Sexta".

Passei este esmalte nesta terça e, na sexta, tinha saído bem pouquinho na pontinha de duas unhas (bem pouquinho mesmo!). Mas, como não consigo ficar com a mesma cor por muito tempo, acabei passando outro! rs

Para as fotos abaixo, passei duas camadas. Realmente, dá para notar a variação de cores do Enfim Sexta - dependendo da luz, aparece mais a cor prateada e, em outros momentos, o que fica mais destacado é o verde. 

Só acho que ele deveria ser mais escuro, para cobrir melhor o branco das unhas. Da próxima vez, vou tentar usá-lo com três camadas ou com uma camada de esmalte preto por baixo, para dar maior destaque à cor. 

Agora, confiram as fotos. Espero que gostem!







Beijos!!!

Lissandra Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário