domingo, 7 de outubro de 2012

Esmalte Ocean Breeze - Revlon

Hoje mostro para vocês o esmalte Ocean Breeze, da Revlon. Logo quando vi este vidrinho, me apaixonei, não só pela cor, mas também pelo preço (comprei por R$ 9,90 na Drogaria São Paulo, em Santos). Eu sou muito fã de azul, por isso, o Ocean foi considerado o meu preferido da coleção Scented Parfumé (sim, tem esse nome por causa do cheirinho de perfume presente em todas as suas cores).

O Ocean não é o meu primeiro esmalte da Revlon. Já tive o Iced Spice, um coral. Mas, entre os dois, o Ocean Breeze foi meu preferido. Apesar de ser da mesma marca, achei que o Ocean possui muito mais pigmentação e durabilidade.


O Ocean é super fácil de passar (amei o pincel que ele tem). Também achei bastante interessante os diferentes efeitos que este esmalte proporciona, dependendo da luz (às vezes, ele parece azul e, em outras, verde). Para as fotos abaixo, passei duas camadas, porém, acredito que o ideal seriam três, para a cor ficar mais escura e cintilante (adoro!!!).


Também fiquei com vontade de passá-lo por cima de um esmalte cremoso de cor azul ou preta. Ficaria bacana (quando eu fizer o teste, mostro para vocês!).


Agora, chegou a hora de mostrar as fotos: 








Espero que vocês tenham gostado  
Beijos e até a próxima!!!

Lissandra Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário