segunda-feira, 3 de outubro de 2016

De boa - Impala

Olá, meninas!

Hoje passei o De Boa, da coleção Esmalticons, da Impala. De cara, ele foi o que mais gostei da coleção. Depois eu vi outras blogueiras que testaram todos os esmaltes e me apaixonei pelas outras 3 cores também, porém optei por comprar o De boa porque eu acho que é uma cor que eu userei mais vezes por considerar um pouco mais discreta (não tão discreta assim, né? rs).

Passei duas camadas do esmalte. Por baixo passei base da Colorama e por cima das duas camadas passei a Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama. Eu achei que o De boa nem precisa de extra brilho porque o brilho dele é bem bonito (passei para ajudar a prolongar a durabilidade do esmalte).

Tirei as fotos em ambiente interno e com flash.







Só achei que ele deveria cobrir melhor o branco das unhas. Achei que precisava de uma camada a mais, só passei duas porque não queria que ficasse muito grosso. Da próxima vez tento passar 3 camadas. Também fiquei com vontade de carimbar. O que acharam da cor? Já experimentaram? Eu gostei muito desse esmalte. Tive um com uma cor parecida e usei bastante.


Pena que o pingente só vem com o kit. Queria tanto...

Beijos






10 comentários: