segunda-feira, 3 de outubro de 2016

De boa - Impala

Olá, meninas!

Hoje passei o De Boa, da coleção Esmalticons, da Impala. De cara, ele foi o que mais gostei da coleção. Depois eu vi outras blogueiras que testaram todos os esmaltes e me apaixonei pelas outras 3 cores também, porém optei por comprar o De boa porque eu acho que é uma cor que eu userei mais vezes por considerar um pouco mais discreta (não tão discreta assim, né? rs).

Passei duas camadas do esmalte. Por baixo passei base da Colorama e por cima das duas camadas passei a Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama. Eu achei que o De boa nem precisa de extra brilho porque o brilho dele é bem bonito (passei para ajudar a prolongar a durabilidade do esmalte).

Tirei as fotos em ambiente interno e com flash.







Só achei que ele deveria cobrir melhor o branco das unhas. Achei que precisava de uma camada a mais, só passei duas porque não queria que ficasse muito grosso. Da próxima vez tento passar 3 camadas. Também fiquei com vontade de carimbar. O que acharam da cor? Já experimentaram? Eu gostei muito desse esmalte. Tive um com uma cor parecida e usei bastante.


Pena que o pingente só vem com o kit. Queria tanto...

Beijos






10 comentários:

  1. Concordo contigo, esse é o mais lindo da coleção! Fofo demais!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo!! Aliás, adorei todos! Beijos

      Excluir
  2. Linda demais essa cor.
    Toda coleção está fofinha, quero todos, heheh.

    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom é usar uma camadinha de branco por baixo, ai sim fica perfeitinho. mas tá bonito sim viu.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir