terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Queen Hits Speciallitá e Momento Penólope Risqué

Olá, meninas!

Hoje eu usei o esmalte Queen, da coleção Stars, da Hits Speciallitá. Eu amei a cor! É um rosa cintilante com microbrilhos azuis. Adoro cores com esse efeito.

Quando comprei pensei que esse esmalte cobrisse melhor o branco das unhas, mas ele é meio transparente (gosto de cores mais escuras). Foi daí que resolvi passar ele por cima de outro esmalte. E o escolhido foi o Momento Penélope, da Risqué (adoro a cor desse esmalte).

 Eu achei que a camada que passei do Queen deu um toque a mais na esmaltação. Passei duas camadas do Momento Penélope e uma do Queen, da Hits. Não passei top coat.


Eu achei que ficou maravilhoso! Adorei a combinação: 







O que acharam? Beijos

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Pink Pong - Beauty Color

Olá, meninas! Tudo bem?
Ontem comprei o esmalte lindo da Beauty Color chamado Pink Pong. Ele é neon. Eu amei a cor dele, tanto no vidrinho quanto nas unhas.

Passei uma camada de base por baixo e duas camadas do Pink Pong. Não passei top coat. Eu acho que com 3 camadas cobriria melhor o branco das unhas, mas fiquei com medo que o esmalte ficasse muito grosso. Por isso, preferi passar só duas mesmo. 

Minha base está com a consistência um pouco grossa mas como ainda está nova resolvi usar ela mesmo e ainda não comprar outra.
Vejam as fotos do esmalte. Tirei sem flash.








Gostaram do Pink Pong? Eu achei lindo e já quero usar de novo! Beijos




sábado, 4 de fevereiro de 2017

Esse Metalizado Ambulante - Risqué

Olá! 

Hoje usei o esmalte Esse metalizado ambulante, da Risqué. Eu AMO esmalte azul e gosto muito desse estilo de esmalte azul escuro metalizado. Eu tive um nessa cor só que da Impala e usava bastante. Apesar de não ser nenhuma novidade, eu acho muito interessante ter um esmalte como esse na minha coleção.

Passei duas camadas dele. O brilho dele é lindo e achei ele bem pigmentado, pois logo na primeira camada cobriu bem. 

Veja mais nas fotos abaixo:






Tire fotos com e sem flash. O que acharam desse esmalte? Beijos