terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Queen Hits Speciallitá e Momento Penólope Risqué

Olá, meninas!

Hoje eu usei o esmalte Queen, da coleção Stars, da Hits Speciallitá. Eu amei a cor! É um rosa cintilante com microbrilhos azuis. Adoro cores com esse efeito.

Quando comprei pensei que esse esmalte cobrisse melhor o branco das unhas, mas ele é meio transparente (gosto de cores mais escuras). Foi daí que resolvi passar ele por cima de outro esmalte. E o escolhido foi o Momento Penélope, da Risqué (adoro a cor desse esmalte).

 Eu achei que a camada que passei do Queen deu um toque a mais na esmaltação. Passei duas camadas do Momento Penélope e uma do Queen, da Hits. Não passei top coat.


Eu achei que ficou maravilhoso! Adorei a combinação: 







O que acharam? Beijos

16 comentários:

  1. Ownnn que combinação mais fofa! Ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Lissandra !
    Não sou muito fã de rosas, mas desse eu gostei.
    Ficou lindo em ti <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse esmalte!
    Essa cor é bem Barbie!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem fofo, parabéns!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir