quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Esmalte Efeito gel Impecável - Ludurana

Olá, meninas! Hoje passei o esmalte Impecável, da Ludurana que tem efeito gel, porém dispensa o uso da cabine. Passei duas camadas dele e uma camada de base da Colorama.

Eu achei a cor muito bonita e de secagem rápida. Logo que passei encostei o dedo em uma das unhas sem querer e não marcou o esmalte, pois a maior parte já estava seco. E olha que passei duas camadas bem generosas de esmalte. Eu acho que ficaria ainda melhor com 3 camadas, mas não quis passar porque fiquei com medo de que ficasse muito grosso. 

Assim que passei o esmalte achei o brilho dele bem bonito. 

Agora vamos às fotos. 









22 comentários:

  1. Linda a cor desse esmalte!!!
    Ainda não usei nenhum esmalte dessa linha da Ludurana, agora fiquei bem curiosa!!! kkkkkkkkkk
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/10/fairies-e-joia-de-unha.html

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que nao uso esmaltes da ludurana, fiquei bem curiosa com essa linha gel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nenhum da marca, desses em gel... mas gostei dessa sua escolha, bonita a cor dele.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  4. Achei o tom dele lindo, ainda não usei essa liha gel


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tons assim, linda cor!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não tenho usado Ludurana há alguns anos. Vi essa linha em gel. Gostei do acabamento.

    Beijo ♤
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. hi dear, i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  8. Bonita cor adorei.
    A Ludurana sumiu e tá voltando.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ouço muitas pessoas falarem desse esmalte mais nunca usei, achei a cor linda!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir