sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Noite Quente - Colorama

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje passei o esmalte Noite Quente, da Colorama. Eu comprei esse esmalte há pouco tempo, pois adorei a cor. Passei duas camadas. Por baixo, passei uma camada de Nutri base também da Colorama.

Nas duas primeiras unhas que esmaltei, o esmalte não ficou tão uniforme, mas, depois que peguei um pouco mais de esmalte no pincel e apliquei a segunda camada, cobriu bem as unhas. 

Passei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama para dar ainda mais brilho e prolongar a durabilidade do esmalte, apesar de que o esmalte Noite Quente tem um brilho bacana. Só achei que a esmaltação ficou um pouco grossa porque o meu top coat tá um pouco grosso. Acho que deve ser porque já está no finalzinho e eu ainda não comprei outro. Rs


O noite quente também ficaria lindo com uma carimbada por cima. Vou usá-lo de novo e carimbar na próxima vez. 









Tirei as fotos sem flash, sob a luz do sol. O que acharam? Beijos




7 comentários:

  1. O Noite Quente é lindo, um clássico da Colorama.
    Com certeza fica bem legal com uma carimbada em cima.
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é muito ingrata de fotografar, e eu ainda acho um absurdo esmaltes da Colorama e Impala serem ralos dificultando a uniformidade, mas ficou bonita, eu carimbaria kkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, já fiz muita misturinha com ele! Cor incrível!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir