quinta-feira, 12 de maio de 2016

Frio na Barriga - Hits

Olá!! Hoje esmaltei com o Frio na Barriga, da Hits. Eu adoro esse esmalte!!! A cor dele é linda e ele é super pigmentado. Passei duas camadas dele e para finalizar passei a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama. 

Esse esmalte faz parte da coleção que a atriz Gio Antonelli fez em parceria com a marca Hits. Hoje ela vem lançando coleções em parceria com a marca Colorama. 

Como o meu esmalte Frio na Barriga está muito consistente, resolvi não carimbar por cima dele. Apesar dele estar meio grosso, não deu trabalho para limpar nos cantinhos. Só tomei um pouco mais de cuidado na hora de espalhar. Veja como ficou: 








Vocês já usaram esse esmalte? Ainda usam, assim como eu? Beijos








10 comentários:

  1. Eu tenho esse lindão que fez e faz um maior sucesso ainda. Adoroo essa cor. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse Frio na Barriga foi uma febre há meses atrás... várias marcas lançaram um azul bem parecido e até igual mesmo. Ainda é um dos mais belos tons de azuis que há.
    Quanto ao esmalte ficar mais grosso, pinga umas gotinhas de óleo de banana, que a gente compra na perfumaria, que o esmalte fica mais "solto", sem perder a qualidade, tá?

    Bj!
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    e Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tom de azul super maravilhoso!!! eu tenho ele,mas ta aqui esquecido na minha coleçao, preciso usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ele eu não tenho não, nem quis... na época que lançou era ele pra todo lado que até enjoei. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir