quinta-feira, 9 de julho de 2015

Coleção Uvas - Anita Esmaltes

Olá meninas! Tudo bem?

A novidade desta vez fica por conta da Anita Esmaltes que lançou recentemente a coleção Uvas. Os nomes dos esmaltes são inspirados em tipos de Uvas. São seis cores que receberam o nome de: Malbec, Marsala, Carbenet, Carmènére, Merlot e Pinot Noir.



Eu achei as cores muito bonitas e a cara do inverno. Inclusive, tem um esmalte Marsala que é considerada a cor do ano 2015.


Eu gostei de todas as cores, mas a minha preferida entre elas é a Pinot Noir (a primeira da direita para a esquerda que aparece na imagem anterior). E vocês? Gostaram da nova coleção? Beijos



3 comentários:

  1. Eu amei a segunda da esquerda pra direita.. suuper fofa !
    Alias a coleção toda é linda né?
    Beeijos flor
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Tons de "uva" me agradam bastante.
    Se por misericórdia divina eles aparecerem por aqui eu compro.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir