quinta-feira, 23 de julho de 2015

Coleção Rainhas - Granado

Olá, meninas!

A Granado lançou uma nova coleção de esmaltes chamada Rainhas. Eu achei as cores lindas. Eu tenho um esmalte da Granado e ele é bem pigmentado e super fácil de passar. Com uma camada cobre bem o branco das unhas.


Imagem divulgada na fanpage da Granado


Os nomes dos esmaltes da nova coleção são:

Antonieta: rosa claro retro cremoso.
Elizabeth: laranja pastel cremoso.
Catarina: marrom claro luxuoso. Cor cremosa.
Carlota: vermelho elegante cremoso.
Beatrix: cobre perolado cremoso.
Victoria: cinza chumbo cremoso.

É possível comprar os esmaltes da marca, acessando a loja virtual da granado: 



Já experimentaram esmaltes da Granado? O que acharam? Beijos




4 comentários:

  1. Já estou ansiosa pelas primeiras fotos da coleção :D


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Que graça...já quero.

    Bjim...
    ...ótimo final de semana.

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Aaaa, quero testar essa linha!
    Achei os esmaltes maravilhosos.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tenho nenhum Granado na coleção, mas quero muito testar (;

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir