terça-feira, 28 de julho de 2015

Coleção Evolution Hibrido - DNA Italy

Olá, meninas! Tudo bem?

A DNA Italy lançou uma nova coleção chamada Evolution Hibrido, que é composta por 18 esmaltes que contém em sua composição o sistema Light Fix, que proporciona maior durabilidade do esmalte nas unhas. 

Conforme informações da marca, as unhas ficam com aparência lacada, semelhante a proporcionada pelos esmaltes em gel (sempre quis usar esmalte em gel!). A diferença é que não é necessário usar cabine LED para secagem. 



Foto de divulgação dos esmaltes da coleção Evolution Hibrido, postada na fanpage da marca


Os esmaltes da coleção Evolution Hibrido também são 7Free, livres de 7 componentes que podem causar reações alérgicas. A coleção inclui uma base e um top coat. Para garantir o efeito sugerido, a marca recomenda o uso da EVO Base Seda e do EVO Top Coat, que também fazem parte da coleção. 

Pelo que li em um site que divulgou sobre a coleção, os esmaltes serão um pouco mais caros se comparados aos esmaltes convencionais. Mas, se realmente a durabilidade for muito boa, acredito que compense gastar um pouco mais. 


Os nomes dos esmaltes da coleção são:  


Candy, Black, Milk, Life, Stone, Violet, Scarlet, Blue, Nude, Blush, Ruby, Red, Purple, Ice, Sand, Top, Lip, Look, Evo Top Coat, Evo Base Seda.

Para ver mais de pertinho cada um dos vidrinhos, basta acessar o link: Fotos Coleção Evolution Hibrido

Já ouviram falar sobre esta coleção? Já escolheram as suas cores preferidas? Beijos








3 comentários:

  1. Muito bom as marcas terem avançado e mudado a composição dos esmaltes. Hoje minha mãe que sofre de alergia possui uma gama de marcas muito mais extensa para usar.
    Bacana.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir