domingo, 3 de maio de 2015

Almoço no restaurante Paris 6 em São Paulo

Olá, meninas, tudo bem? Neste sábado, dia 2 de maio eu fui ao 
restaurante Paris 6, em São Paulo. São três restaurantes Paris 6 na cidade. Eu fui no Paris 6 Vaudeville, que fica na Rua Handdock Lobo, 1159. As outras unidades ficam bem próximas. No horário que chegamos, 14 horas, tinha fila na porta. Por isso, tivemos que dar o nome e esperar a nossa vez de entrar. Quando chega a nossa vez, o restaurante envia para o nosso celular uma mensagem para avisar. Eu adorei o sistema deles para organizar a entrada dos clientes. Achei bem organizado.

Eu li no facebook que muita gente chega a esperar quase duas horas para entrar. Eu esperei mais ou menos 45 minutos o que considerei pouco pela quantidade de pessoas que tinha na porta.

Na verdade, eu não sabia muito sobre os pratos da casa, conhecia somente as sobremesas, os famosos Grand Gateaus. Estava louca para experimentar essa sobremesa e achei uma delícia. Tanto os pratos salgados quanto as sobremesas têm nome de artistas. Eu escolhi o macarrão que tem o nome do Felipe Andreoli e a sobremesa que tem o nome da Jéssika Alves. Eu adorei as minhas escolhas. Achei uma delícia, tanto o macarrão quanto o grand gateau, que tinha cobertura de beijinho.




Grand Gateau que recebeu o nome da atriz Jéssika Alves


A minha irmã escolheu o prato que tem o nome da Marina Ruy 
Barbosa. Ela disse que estava muito gostoso também.
Prato que recebeu o nome da Marina Ruy Barbosa

Grand Gateau que recebeu o nome da atriz Paloma Bernardi.
Pedido da minha irmã. Maravilhoso também!!!


Eu voltaria ao Paris 6 com certeza. Eu gostei muito do clima do 
restaurante, da decoração e me apaixonei pela sobremesa. Achei maravilhosa e doce do jeito que eu gosto! Pena que o preço não foi tão barato. Mas isso porque pedimos comida. Vi que tem umas opções de sanduíches que têm preços mais em conta, mas, como fui na hora do almoço, preferi pedir uma bela massa em vez de lanche.

Infelizmente eu não tirei muitas fotos (acabou a bateria do meu 
celular pouco depois que entrei no restaurante). Sorte que 
meu namorado e minha irmã, a Fernanda, do blog Missão Beleza mandaram algumas fotos que eles tiraram para o meu celular. O Paris 6 é 24 horas. Um dia que eu puder dormir em São Paulo, quero ir ao restaurante à noite ou até de madrugada. Acredito que deva ser bem bacana. O que vocês acharam do post? Espero que tenham gostado da dica. Vocês já foram ao Paris 6? Beijos






6 comentários:

  1. Uau que chique vocês!

    Obrigada pela visita
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei com água na boca vendo esses Grand Gateaus , que delícia gente!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos grand gateaus. São bem doces do jeito que eu gosto. Vale muito a pena. O prato salgado também é muito bom. Beijos

      Excluir
  3. Adoro o Paris 6, e esse Grand Gateau é um pedacinho do céu :)
    hmmmmm
    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Paris, bomba né, das vezes que fui esperei, mas só uns 10 minutos. Beijos flor

    ResponderExcluir