terça-feira, 28 de abril de 2015

Exposição Neno Ramos - Neo Pop Art em Santos

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje vou usar este espaço para falar sobre um assunto diferente de esmalte. Dia 28/04 eu fui a uma exposição na Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos (para quem não conhece, pode acessar o site de lá, clicando aqui) do artista plástico Neno Ramos. 

A exposição está ligada ao livro “Neno Ramos - Neo Pop Art”. A mostra apresenta a evolução do trabalho do artista de 1994 até os dias de hoje. Selecionei algumas fotos tiradas da exposição para vocês darem uma olhada. A exposição vai até o dia 3 de maio e pode ser conferida de terça a domingo, das 9 às 18 horas.











Eu me encantei pela exposição. Muitas das obras expostas são feitas em acrílico e são bem coloridas e criativas. Além disso, aproveitei a visita à Pinacoteca para visitar o acervo permanente de Benedito Calixto e a exposição “Uma Ovelha Negra na Cultura Midiática”. A exposição foi de graça.


Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até o próximo post!





8 comentários:

  1. Ainn gente, eu amo essas coisas !

    Cara, Cultura de graça ! Como eu queria morar perto pra poder ir viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Hum que interessante.
    Obrigada pela visita e por seguir, gostei muito do teu comentário.
    tbm estou seguindo aqui.
    Beijo

    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, gostei muito da dica cultural, pena que eu nem tenho previsão de ir para Santos =/

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei as fotinhas, quadros maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir