terça-feira, 21 de abril de 2015

Coleção Nailwear Pro+ Crystal + Avon

Olá, meninas, tudo bem? Eu sempre estou procurando novidades sobre esmaltes para colocar aqui no blog. O que trago neste post pode não ser tão novo para muitos, mas para mim é. Faz algum tempo que eu não vejo a revista da Avon, talvez seja por isso que eu não sabia sobre a coleção Nailwear Pro+ Crystal.

Ao tentar buscar mais informações sobre a coleção, entrei no site da Avon e vi que a foto de divulgação da coleção estava no banner de entrada da página no dia que eu pesquisei. Dá para comprar diretamente do site também ou por meio de uma revendedora.

Pelo que pesquisei na internet, os esmaltes da coleção Crystal possuem efeito cristalizado e são três cores da coleção: Rosa Crystal, Vermelho Crystal  e Preto Crystal. Cada esmalte desta coleção possui 12 ml e a fórmula é 4 Free. Pelas fotos que vi em alguns blogs que pesquisei, o efeito parece ser bem bonito e ficar bem destacado. Eu adorei, apesar de preferir esmaltes cremosos.

foto do site da Avon http://www.avon.com.br/




E vocês? Já usaram algum esmalte da Coleção Crystal? O que acharam? Beijos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. os meus estão para chegar!!
    to doida para experimentar!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Usei o Rosa até o momento, o efeito é Liquid Sand (areia), uma pena que chegaram tão atrasados aqui no Brasil, lá fora já existem faz muito tempo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir