terça-feira, 9 de setembro de 2014

Linha de esmaltes Bruna Marquezine - Ludurana


Já tinha vista há alguns dias que a Ludurana lançou uma coleção de esmaltes em parceria com a atriz Bruna Marquezine. As primeiras fotos que eu vi da coleção me deixaram super empolgada. Gostei bastante das cores que, conforme divulgação da marca, são inspiradas na beleza da mulher brasileira.

Os esmaltes são 3 Free: sem tolueno, formol e DBP. A coleção possui 32 esmaltes e tem cores cremosas, glitter e peroladas. Um dos esmaltes é exclusivo para homens.


Veja abaixo a foto de divulgação com alguns esmaltes da coleção.



Vocês já usaram algum esmalte da coleção? O que acharam? Beijos





3 comentários:

  1. Eu já comprei alguns e as cores estão realmente bem lindas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro, quero todos!

    Tem promoção de Maquiagens lá no Blog!
    Blog http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero todos!

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir