quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nova Coleção da Blant – O poder das cores


Recentemente, a Blant lançou a coleção O poder das cores. As cores são a cara do verão e dão um up em nosso astral e deixam a nossa vida ainda mais colorida!

Veja abaixo a foto dos esmaltes da nova coleção, divulgada no blog da marca:

 



As cores têm cobertura e brilho perolados. Eu particularmente gosto muito de cores com efeitos perolados. Para mim, quanto mais brilho melhor! rs

Eu gostei de todas as cores, mas a que mais me chamou atenção foi a Verdejante. E vocês? De qual cor gostaram mais?

Beijos
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Gostei do rosa , mas a coleçao toda esta lindissima.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este rosa parece muito com o de carimbo, né? Acho que ficaria bacana fazer um mix dos dois nas unhas... hehe
    A coleção toda tá belíssima!
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. olá meu anjo amo esmalte.cores lindas , visitando e seguindo seu blog ameii parabéns..bjs
    http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei das coores, bem vibrantes vão fazer sucesso no verão.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir