domingo, 21 de julho de 2013

Galeria Estilo + Radiance, da Impala

Eu vi a combinação entre esses dois esmaltes na mão da vendedora e pensei. “Preciso fazer igual”. Usei como base duas camadas do esmalte Galeria Estilo, da coleção da Impala chamada Art Love e, em duas unhas, passei por cima dele o esmalte Radiance, da coleção Brillant Glam, também da Impala.

Eu achei que o glitter Radiance combinou direitinho com o esmalte Galeria de Estilo. Mas, apesar de eu ter passado o extra brilho Verniz da Impala por cima, o esmalte das unhas que estão pintadas somente com o esmalte Galeria de Estilo começou a sair já no segundo dia, o que me deixou meio chateada. Não que eu costume ficar muito tempo com o esmalte nas unhas, mas queria que pelo menos ele durasse três dias sem sair muito das pontinhas.

Bom, é isso. Da próxima vez, vou tentar passar outro top coat por cima para ver se dura mais, pois gostei bastante dos esmaltes e quero usar mais vezes!


Agora vejam mais sobre a combinação nas fotos. Beijos!












8 comentários:

  1. Muito linda a cor desse verniz,só não gostei dos glitters em cima dele. Acho que o verniz simples dava um toque mais especial. Feliz semana para ti,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Adorei as gemeas! Lindo!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Foram feitos um para o outro!
    Ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a sua combinação com esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou super bacana a combinação, pena que pouco durou :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que cor linda, adorei o resultado. Não conhecia esse radiance da imapala, ficou bem legal, um efeito diferetne. Tbm ñ curto qndo amo o esmalte e a esmaltada não dura mto..rsrs, mas tbm uso d nvo fazendo diferente o processo pra ver se dura mais tempo..

    ResponderExcluir
  7. Perfeita combinação de cores, adorei.
    Eu tenho esse Radiance, ele é mesmo lindão.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir