terça-feira, 30 de julho de 2013

Esmalte com Glitter da OPI

Para o post de hoje mostro o esmalte de Glitter da OPI. Achei em uma perfumaria perto de casa a um preço bem bacana e, como me encantei pela cor, resolvi comprar.

Passei o glitter por cima do esmalte Beijo Adormecido, da Avon. Passei duas camadas deste esmalte e uma de glitter. Não passei uma camada de glitter, pois fiquei com medo que ficasse muito grosso - geralmente, quando fica grosso, o esmalte dura menos, pelo menos para mim.

Eu gostei bastante da qualidade do esmalte de glitter da OPI (para ver de qual estou falando, clique aqui). Não achei que as unhas ficaram muito ásperas e nem que o glitter ficou soltando das unhas. Para ajudar a firmar as cores ainda mais, passei o esmalte Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama.


Espero que gostem do resultado! Este é o primeiro esmalte OPI que tive. Agora estou com muita vontade de experimentar um holográfico da marca. Quem já experimentou este esmalte ou outro da marca e quiser comentar o que achou, fique à vontade! Agora deem uma olhadinha nas fotos que tirei.
















9 comentários:

  1. Aprovado o esmalte, aliás o mix de esmaltes. Ficou lindo a combinação.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  2. Um fofura e bem delicadinha, adorei!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lissandra, suas unhas são bem delicadas e o esmalte contribuiu ainda mais para isso.
    Eu também não tenho nenhum O.P.I, mas vontade não falta!!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem delicada, adorei. Um glitter em cima de um cremoso fica sempre lindo.
    Obrigada pela visita
    Seguindo.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou um mimo... bem delicado!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda esmaltada, amei esse Rosinha.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, ficou super delicado!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir