terça-feira, 11 de junho de 2013

Esmalte Apple, da Hits + nail art

Olá, galera! Tudo bem com vocês? Neste post trago as fotos do esmalte Apple, da Hits, com desenhos da plaquinha m 91, da Konad. Entre as novas plaquinhas que a konad lançou recentemente, a m91 foi a que eu mais me interessei em comprar por causa das patinhas de cachorro – eu amo cachorro.

Para fazer os desenhos, escolhi o esmalte para carimbo preto, da La femme. Achei que ficou bonito com o Apple por baixo, mas acredito que daria um destaque maior ao desenho se eu tivesse usado o esmalte branco para carimbo (da próxima vez eu vou testar com esta e outras cores! rs).


Agora vamos às fotos. Espero que gostem! 







4 comentários:

  1. Que linda tua nail flor.
    Amei demais esse gatinhos lindos.
    Uma graça teu blog. Seguindo :)
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, adorei a cor e as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu gostei carimbado com o preto mesmo...
    Ficou linda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir