segunda-feira, 29 de abril de 2013

Blue Heaven - Color Club

Olá, galera! Hoje mostro para vocês várias fotos do esmalte holográfico Blue Heaven, da Color Club.

Já falei várias vezes aqui que eu sou louca por esmalte holográfico. Este esmalte eu comprei na loja S.O.S Esmaltólatras. Quem tiver interesse encontra, além do Blue Heaven, outros esmaltes da coleção de holográficos da Color Club, clicando aqui .

Para as fotos abaixo, passei apenas uma camada. Ele cobre super bem a unha. Por baixo do esmalte, passei a base reestruturadora da Risqué. 

Achei a durabilidade do Blue Heaven muito boa. Fiquei muito satisfeita com o esmalte. Se eu pudesse, com certeza compraria outras cores da coleção de holográficos. 

Agora vamos ao que interessa: as fotos das unhas com o esmalte Blue Heaven.








A foto abaixo foi tirada com o reflexo da luz do sol, que vinha da janela. Deem só uma olhada no brilho deste esmalte! Perfeito!!!







Mais algumas fotos do Blue Heaven. Fiquei tão feliz ao ver tando brilho que não parei de tirar fotos!!! rsrs









Nenhum comentário:

Postar um comentário