sábado, 23 de março de 2013

Esmalte Mão Boba + Paetê Preto, da Impala

Olá, pessoal!

Neste post, mostro os esmaltes Mão Boba e Paetê Preto, da Impala. Os dois fazem parte da coleção Anos Dourados. Estas duas cores são as que mais gosto na coleção. Não sei se dá para ver muito bem nas fotos, mas o Mão Boba tem um brilhinho rosa que é divino! No dia que comprei, fiquei com um pouco de medo de que ele fosse transparente, mas, quando tive a oportunidade de passá-lo, vi que tinha uma excelente pigmentação. Para as fotos, passei duas camadas.

Apesar de achar que não combinava muito, resolvi passar um pouquinho do Paetê Preto somente no dedo anelar. Na verdade, eu mantive a minha impressão do início: achei que não combinou muito uma cor com a outra. De longe não dava para ver que se tratava de micro brilhos. Estou pensando em usá-lo por cima do esmalte branco (acho que, neste caso, combinaria perfeitamente).

Bom, é isso! Vamos às fotos: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário