quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Esmalte Quarta de Clássico, da Avon + carimbada com esmalte La Femme

Olá, galera! Este blog está chegando em quase 500 visualizações. Estou muito feliz e agradeço muito a vocês que acompanham as minhas postagens. 

Hoje mostro para vocês o esmalte Quarta de Clássico, da Avon, da Coleção Todo Dia é Dia de Festa. Desta vez fui bem apressadinha e postei logo após passar o esmalte, por isso, não vou conseguir comentar sobre a durabilidade dele (até porque eu não havia experimentado este esmalte até então). 


Para as fotos abaixo, passei duas camadas do Quarta de Clássico. Achei que ele é super fácil de passar. Além disso, gostei muito da cor, que é bem brilhante. 


Esta semana comprei o esmalte para carimbo Prateado, da La Femme. E, claro, resolvi experimentá-lo com este vermelho e acho que combinou direitinho. Gente, este esmalte é super bem pigmentado, além de ter um brilho lindo. Eu, com certeza, vou comprar outros da promoção. Eu achei em uma perfumaria de São Vicente por R$ 5,50 - o que considero um preço bom para esmaltes para carimbo.


Agora é hora de mostrar as fotos. Espero que vocês gostem!






Logo abaixo, você vê o vidrinho do esmalte para carimbo da La Femme





Nenhum comentário:

Postar um comentário