domingo, 16 de dezembro de 2012

Esmalte Magnético Bússola, da Ludurana

Olá, pessoal!

Neste post apresento para vocês o esmalte bússola, da coleção de esmaltes magnéticos da Ludurana. Logo de cara, me apaixonei pela cor deste esmalte (acho que é por causa da cor azul!).


Realmente, o produto cumpre o que promete. Como é possível ver na foto abaixo, o imã presente na tampa do esmalte forma uma espécie de desenho nas unhas, o que fica muito bacana. Para a foto, apliquei uma camada generosa de esmalte e aproximei a tampa do vidrinho (onde fica o ímã) até ficar quase encostada às unhas (como disse, coloquei "quase" encostada, pois, se deixarmos encostar de verdade, estraga todo o trabalho).


Depois, só esperar alguns segundos para termos nas nossas unhas o efeito magnético. O ponto negativo é o preço dos esmaltes magnéticos, que é um pouco salgado (R$ 15). Mesmo assim, não me arrependi de ter comprado porque funciona mesmo e a cor fica realmente com uma marca proporcionada pelo aproximação do ímã.


Também é possível colocar uma cor de base antes de passar os esmaltes magnéticos. Fiz isso a partir da foto número 2. Deu um visual diferente e bacana! Bom, agora vejam, com os seus próprios olhos, e digam o que acham do esmalte magnético.














Nenhum comentário:

Postar um comentário