domingo, 23 de setembro de 2012

Esmalte Holográfico Hypinose - Jade

Oi, gente! Esta é a minha primeira postagem no blog Esmalte Toda Hora. E, para inaugurar este espaço, que vai falar MUITO sobre esmaltes (amo!!!), nada melhor do que trazer minhas impressões em relação ao Hypinose, da coleção de holográficos da marca brasileira Jade.

Eu adoro esmaltes holográficos. Fiquei apaixonada quando a Hits lançou a Coleção Deuses no Olimpo (tive o Artemis, um prateado super bacana). Também não medi esforços para comprar o FYI, da China Glaze – o esmalte mais caro que já tive até hoje. E nem gostei tanto da holografia dele. Não tinha o brilho todo que eu imaginava, mas não me arrependo, pois o esmalte é muito bom de passar.

Mas, deixemos o passado de lado. Hoje vou mostrar fotos das minhas unhas com o Hypinose, lançado este ano pela Jade.

Eu já tinha visto em outros blogs a divulgação das cores da coleção e, logo de cara, fiquei com vontade de comprar pelo menos um. Faz uns dias, passei pela Florence (loja de cosméticos super conhecida aqui em Santos) e encontrei todos os esmaltes da coleção para vender. Escolhi o hypinose porque amo esmaltes azuis e achei porque parecia ser mais brilhante do que as outras cores da coleção.

Esmaltei as unhas logo quando cheguei em casa. Como já era de noite, não tirei fotos sob a luz do sol, mas posso afirmar para vocês que a holografia dele fica super brilhante e colorida em contato com a luz solar.

Confesso que, antes de passá-lo, fiquei com receio de que ficasse aparecendo o branco das unhas (eu, particularmente, não gosto de esmaltes ralinhos).

Mas, para a minha surpresa, duas camadas proporcionaram uma excelente pigmentação.

A secagem do hypinose é bem rápida e a durabilidade também é boa. Também não achei difícil de remover o excesso de esmalte do canto da unha.


Bom, agora chega de enrolação! Veja as fotos que eu tirei das minhas unhas com o Hypinose. 










Espero que vocês tenham gostado do esmalte Hypinose, da Jade. Eu o achei maravilhoso e quero comprar outro da coleção 
(e claro que eu mostrarei o resultado para vocês).
Logo postarei mais novidades por aqui. Sua visita a este cantinho será muito bem-vinda! 


Muitos beijos e até a próxima!




Lissandra Martinh



4 comentários:

  1. gostei das informações e das fotos,é legal saber sobre os esmaltes, principalmente por quem já usou. Beijuuus , Naná

    ResponderExcluir
  2. Linda cor do seu esmalte.
    Jade é maravilhoso mesmo!
    O logo do blog ficou lindo.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O logo foi criação do Allan. Eu fiz a legenda das fotos.

      Esta cor é linda! Na Florence tem todos da coleção.

      Beijos

      Excluir