segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Coleção de verão Impala Sandy

Olá, meninas!!! Tudo bem?

Andei meio sumida aqui do blog. Essa semana foi bem corrida para mim. Tenho esmaltado as unhas sim (amo esmalte mesmo!rs), mas passei os que já tenho e que já mostrei aqui no blog. 

Semana passada soube do lançamento da coleção de esmaltes primavera/verão da cantora Sandy, lançada pela Impala. Adorei as cores, mas minha preferida entre elas é a Colidiu (amo azul, isso vocês já sabem...rs).

A imagem abaixo foi divulgada no perfil do twitter da marca:




As cores são bonitas. Quero ver todas de pertinho!! E vocês? Gostaram das cores? Beijos






terça-feira, 11 de outubro de 2016

Achados da Gio - Colorama

Olá, meninas! Tudo bem?

Adorei a nova coleção da Gio Antonelli, lançada pela Colorama. A coleção tem o nome de Achados da Gio. Gostei muito das cores, principalmente do esmalte cintilante Encontro Delícia (esmalte verde). 

A coleção inteira é 5Free e tem cores cremosas e cintilantes. 


Foto divulgada na fanpage da marca


O que acharam da novidade? Já usaram algum dos esmaltes? Beijos




segunda-feira, 3 de outubro de 2016

De boa - Impala

Olá, meninas!

Hoje passei o De Boa, da coleção Esmalticons, da Impala. De cara, ele foi o que mais gostei da coleção. Depois eu vi outras blogueiras que testaram todos os esmaltes e me apaixonei pelas outras 3 cores também, porém optei por comprar o De boa porque eu acho que é uma cor que eu userei mais vezes por considerar um pouco mais discreta (não tão discreta assim, né? rs).

Passei duas camadas do esmalte. Por baixo passei base da Colorama e por cima das duas camadas passei a Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama. Eu achei que o De boa nem precisa de extra brilho porque o brilho dele é bem bonito (passei para ajudar a prolongar a durabilidade do esmalte).

Tirei as fotos em ambiente interno e com flash.







Só achei que ele deveria cobrir melhor o branco das unhas. Achei que precisava de uma camada a mais, só passei duas porque não queria que ficasse muito grosso. Da próxima vez tento passar 3 camadas. Também fiquei com vontade de carimbar. O que acharam da cor? Já experimentaram? Eu gostei muito desse esmalte. Tive um com uma cor parecida e usei bastante.


Pena que o pingente só vem com o kit. Queria tanto...

Beijos