terça-feira, 26 de julho de 2016

Marshmallow de Alfazema - Risqué

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje passei o esmalte Marshmallow de Alfazema, da Risqué. Gostei muito da cor, apesar de ser um esmalte clarinho (prefiro cores mais escuras). Carimbei com esmalte Branco, da La Femme e usei o desenho da plaquinha m57, da Konad.


O esmalte foi fácil de passar. A carimbada não ficou perfeita, mas gostei muito dessa esmaltação.








O que acharam? Beijos


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Garota Verão - Colorama


Olá, meninas!

Hoje passei 2 camadas do esmalte Garota Verão, da Colorama. Ele é bem pigmentado. Por cima carimbei com um desenho da plaquinha m95, da Konad. Para carimbar, usei o esmalte Dourado, da La Femme.


Embora nas fotos ele pareça vermelho, ao olhar de perto o Garota Verão é mais puxado para o laranja. Eu adorei esse esmalte! Pena que esqueci de tirar foto dele antes de carimbar. Mas acho que dá para ter uma ideia de como esse esmalte é bonito! 







Foto sem flash




quinta-feira, 14 de julho de 2016

Manizer - Sephora

Olá, meninas! Tudo bem?

Essa semana passei o esmalte Manizer, da Sephora, um esmalte rosa cintilante lindíssimo. Se eu não me engano eu tive um esmalte com uma cor parecida com essa há muito tempo atrás e amava!

Este é o primeiro esmalte da Sephora que experimento e adorei! 
Comprei lá na loja da marca que fica no Shopping Eldorado, em São Paulo. Na minha opinião, valeu muito a pena comprar! 

Além da cor ser linda, ele é fácil de esmaltar. Passei duas camadas e acho que ele cobriu bem as unhas. Antes de passar o esmalte, passei a Nutribase da Colorama e, para finalizar, passei a Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama. Eu simplesmente amei esse esmalte e quero usar várias vezes!

Eu tirei várias fotos, com e sem flash para vocês conferirem: 












Vocês já usaram esmaltes da marca? O que acharam? Beijos







quarta-feira, 13 de julho de 2016

Novos esmaltes coleção Hits Star

A Hits Speciallità lançou mais 6 cores de esmaltes da coleção Hits Stars. Chamada de Black Hits Stars, os 6 novos esmaltes aparentemente são pretos. As cores se revelam com a incidência da luz sobre as unhas. Tem até um esmalte holográfico (adoro esmalte holográfico).

Pelo que vi na foto de divulgação, eu gostei de todas as cores da Black Hits Stars, principalmente o Radiante, que é um esmalte preto perolado com partículas azuis. Além de lindos, os esmaltes são 4Free, livres de 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora).

Veja abaixo a foto dos vidrinhos:

Foto divulgada no site da marca: www.speciallita.com.br



O que acharam da novidade? Beijos




sexta-feira, 8 de julho de 2016

Pink Poá - Beauty Color

Olá, meninas!

Passei duas camadas do esmalte Pink Poá, da Beauty Color. Eu adorei a cor! Esse esmalte é cremoso e fácil de aplicar. Passei uma camada de base da Colorama.






O que acharam desse esmalte? Beijos



quarta-feira, 6 de julho de 2016

Coleção de Esmaltes Aline Barros - Luxor Cosmetic

Olá, meninas!

A Luxor Cosmetic lançou uma linha de produtos by Aline Barros: um perfume, batons e uma coleção com 12 cores de esmaltes lindíssimos (eu gostei muito, principalmente dos esmaltes em tons de vermelho e vinho). Como eu sou apaixonada principalmente por esmaltes, vou mostrar aqui para vocês a foto divulgada na fanpage da marca com os vidrinhos da coleção.



Eu adorei as cores. Confesso que ainda não usei nenhum esmalte da marca Luxor, mas gostei muito dessa nova coleção. Pena que nas perfumarias localizadas perto da minha casa não tem para vender. 

O que acharam da nova coleção? Beijos








sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quero Mais - Dote

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje passei o esmalte Quero Mais, da coleção de esmaltes da cantora Ludmilla lançada pela marca Dote.

O esmalte é efeito gel. Eu adorei a cor e a qualidade. Passei duas camadas. O esmalte tem um brilho lindo e é super pigmentado. Passei o extra brilho da Colorama só para que a cor dure mais, pois adorei! Fiquei com vontade de experimentar os outros esmaltes da coleção. 







O que acharam? Beijos