quarta-feira, 25 de maio de 2016

Dress Code - Vul + carimbada

Olá, meninas! 

Hoje passei uma camada do esmalte Dress Code, da Vult e carimbei a filha única com o esmalte amarelo da La Femme. Usei desenho da plaquinha m 55 da Konad. Eu adoro o esmalte Dress Code porque a cor dele é linda e ele é bem pigmentado.

Passei por baixo 1 camada de base da Colorama e a Cobertura Intensificadora da Cor, também da Colorama. O que acharam?








Beijos!!!!





quinta-feira, 19 de maio de 2016

Esmalte de hoje: Roxo Metálico - Colorama

Olá, meninas! Tudo bem?

O esmalte que escolhi para o post de hoje é o Roxo Metálico, da Colorama, Esse esmalte é cintilante e tem uns brilhinhos que eu adoro! Eu já tinha passado ele outras vezes e, pelo que me lembro, a durabilidade dele é boa. Ele também é fácil de esmaltar. 

Quando tirei as fotos, não passei top coat, mas depois resolvi passar para garantir ainda mais durabilidade porque quero que ele dure pelo menos três dias nas minhas unhas, pois gosto muito desse esmalte.




Essa foto eu tirei sem flash, em ambiente interno




O que acharam? Já usaram esse esmalte? Beijos





segunda-feira, 16 de maio de 2016

Nova coleção da Beauty Color - Mundo da Lua

Olá, meninas! Hoje vou falar da nova coleção da Beauty Color, Mundo da Lua. 

São 6 cores que fazem parte dessa coleção. O mais interessante é que a coleção inteira é composta por Esmaltes Hipoalergênicos, ou seja, que não contém em sua composição substâncias como Formaldeído (Formol), DBP ou Tolueno que podem causar alergias. 

Todos os esmaltes são cremosos. Para variar, os que eu mais gostei foram os esmaltes em tons de azul (ADORO pintar as unhas de azul!). E vocês? O que acharam da novidade? Já escolheram sua cor preferida? Beijos


Foto postada no blog da Beauty Color: beautycolor.com.br/blog/











quinta-feira, 12 de maio de 2016

Frio na Barriga - Hits

Olá!! Hoje esmaltei com o Frio na Barriga, da Hits. Eu adoro esse esmalte!!! A cor dele é linda e ele é super pigmentado. Passei duas camadas dele e para finalizar passei a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama. 

Esse esmalte faz parte da coleção que a atriz Gio Antonelli fez em parceria com a marca Hits. Hoje ela vem lançando coleções em parceria com a marca Colorama. 

Como o meu esmalte Frio na Barriga está muito consistente, resolvi não carimbar por cima dele. Apesar dele estar meio grosso, não deu trabalho para limpar nos cantinhos. Só tomei um pouco mais de cuidado na hora de espalhar. Veja como ficou: 








Vocês já usaram esse esmalte? Ainda usam, assim como eu? Beijos








quarta-feira, 11 de maio de 2016

Coleção Romantic - DNA Italy

Olá, meninas! Adorei a nova coleção que a DNA Italy lançou recentemente chamada Romantic com esmaltes em cores mais claras. 

Foto divulgada na fanpage da marca



A minha cor preferida pela foto dos vidrinhos é a Ouro Rosa. E vocês? De qual cor gostaram mais? 



Foto divulgada no site da marca




Beijos





terça-feira, 3 de maio de 2016

Mundo Colorido - Impala

Olá, meninas! 

Hoje passei o esmalte Mundo Colorido, da Impala, coleção Nuvens de Cor. Eu gosto muito desse esmalte, pois é fácil de passar e tem um brilho bacana. 

Por ser high gloss ele não é tão pigmentado. Passei duas camadas, mas acredito que seriam necessárias três para cobrir melhor o branco das unhas. Mas, como fiquei com medo que ficasse muito grosso, preferi passar duas camadas mesmo. 







Quando tirei as fotos, não passei top coat por cima, mas depois passei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama para fixar melhor o esmalte. E vocês? Já usaram esse esmalte? Beijos