quinta-feira, 28 de abril de 2016

Abraço de Urso, Flavia Alessandra + Biscoitinhos, Impala

Olá, meninas! Hoje esmaltei com o Abraço de Urso, da coleção de esmaltes da atriz Flavia Alessandra, lançada pela marca Mohda. Fazia um tempo que não passava esse esmalte e, apesar dele ser meio ralinho, eu adoro a cor dele. Passei duas camadas. Nas fotos, as unhas estão sem top coat por cima.








Depois passei o esmalte Biscoitinhos da Impala por cima. Achei que o esmalte de base deu bastante destaque ao glitter. Acho que ficou uma combinação muito bacana! Só postei uma foto porque tive que tirar sem flash, pois com flash não dava para visualizar a beleza do glitter. 





O que vocês acharam da combinação? Beijos







terça-feira, 26 de abril de 2016

Coleção Desfile - DNA Italy

Olá, meninas! Vim mostrar os esmaltes da nova coleção outono/inverno da DNA Italy chamada Desfile. 

Os nomes dos esmaltes têm referência a temas frequentes nas passarelas dos principais desfiles do mundo. O meu preferido é o Click (magenta) e o Vip (vinho). E vocês? Gostaram da coleção? Beijos


foto divulgada na fanpage da marca




sexta-feira, 22 de abril de 2016

Coleção Os Dez Mandamentos - Bella Brazil

A Bella Brazil lançou a coleção Os Dez Mandamentos. As cores são inspiradas nos personagens da novela. Na foto, os esmaltes que fazem parte da coleção:

Foto divulgada na fanpage da marca



Eu achei as cores bem bonitas! O meu preferido é o esmalte Radina (dourado). Qual vocês gostaram mais? Beijos




segunda-feira, 18 de abril de 2016

Película Protetora - DNA Italy

A DNA Italy lançou a Película Protetora para facilitar a retirada do excesso de esmalte que possa esbarrar em volta das unhas. Eu já ouvi falar em outros produtos parecidos, entre eles, a fita líquida Borradinho, da Hits, mas ainda não usei. Quero muito testar!
A foto do vidrinho da Película Protetora da DNA Italy para vocês conhecerem:


Imagem divulgada na fanpage da marca




A DNA Italy também lançou recentemente a base fortalecedora Forte Nylon e o Flash Top Coat, ambos são 9Free, livres de substâncias que podem causar alergias. O que acharam das novidades?  Já usaram algum desses produtos? Beijos




quarta-feira, 13 de abril de 2016

Coleção Arraiá - Top Beauty

Olá, meninas!

A Top Beauty lançou a coleção outono/inverno 2016 chamada Arraiá, composta por 8 cores. A coleção é inspirada nas festas juninas.

A minha cor preferida entre elas é a Cai Cai Balão (esmalte lilás com fundo azulado). Eu já vi um esmalte com a cor parecida, mas não lembro de qual marca era. 

Uma fotinho do esmalte Cai Cai Balão.


Foto postada na fanpage da Top Beauty


Dos 8 esmaltes, 7 são cremosos e um cintilante, o Chuva de Prata, que é furta cor. Também fiquei com vontade de experimentar esse, pois adoro esmaltes furta cor, seja para usar por cima de outras cores ou somente ele.





O que acharam da novidade? Qual a cor preferida de vocês? 

Beijos!






domingo, 10 de abril de 2016

Coleção Encontros - Mohda

Olá!!!!!

A Mohda lançou a coleção outono/inverno 2016 chamada Encontros. A coleção é composta por 4 esmaltes. As cores me agradaram bastante, principalmente a Vinho Tinto. 

Veja abaixo a foto dos vidrinhos. 

Foto divulgada na fanpage da marca


Também curti muito a estampa da tampa dos vidrinhos. Achei super fofa! Gostaram da novidade? Beijos



quinta-feira, 7 de abril de 2016

Esmalte Ninguém Sabe da Impala + Carimbada

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje passei duas camadas do esmalte cremoso Ninguém Sabe, da coleção Meus Segredos, da Impala, e carimbei com o esmalte holográfico Blue Heaven da Color Club.


Usei desenho da plaquinha m71, da Konad. Nunca tinha usado essa estampa em nenhuma esmaltação, pois achei que não ia ficar legal em mim porque minha unha é curtinha, mas eu gostei do resultado. Agora pretendo usar essa estampa, carimbando com outros esmaltes para carimbo. Acho que vai ficar legal! Beijos!!! 








sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dress Code - Vult

Olá! Hoje passei o esmalte Dress Code, da Vult. Assim que vi esse esmalte na perfumaria me apaixonei. Ele é cremoso. Passei duas camadas mas já na primeira ele cobre bem. Passei uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama por cima para dar mais brilho e para que o esmalte dure ainda mais nas unhas. Espero que ele dure bastante, pois adorei!

Na filha única passei uma camada do Biscoitinhos, da Impala, esmalte que vocês estão acostumadas a ver bastante nesse blog ultimamente. kkkkk. Beijos