domingo, 27 de dezembro de 2015

Esmalte Look Book - Vult

Olá! 

Hoje mostro para vocês o esmalte Look Book da Vult. Estou viciada nos esmaltes da marca que duram bastante nas minhas unhas! O esmalte Look Book é um rosa cremoso lindo. Passei duas camadas e o extra brilho da Impala por cima. O que acharam? Beijos










terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Coleção Maria Cecília & Rodolfo - Bella Brazil

Olá! Soube esses dias sobre a coleção de esmaltes Maria Cecília & Rodolfo que foi lançada esse mês pela Bella Brasil. São 10 cores lindíssimas. 

Eu gostei da maioria das cores, principalmente do esmalte laranja Espalhe amor que está na foto abaixo. E vocês? O que acharam da coleção? Já usaram algum esmalte da marca Bella Brazil? Beijos!!!!!!



Foto divulgada na fanpage da marca Bella Brazil www.facebook.com/BellaBrazilOficial




domingo, 13 de dezembro de 2015

Esmalte Estilizando - Gio Antonelli by Colorama

Falei sobre a nova coleção de esmaltes da Gio Antonelli chamada Cansei de ser Boazinha, em parceria com a Colorama, no post anterior e, por coincidência, passei essa semana um esmalte da coleção da atriz, o Estilizando que mostro hoje para vocês.

Esse esmalte é cintilante e foi minha irmã que me emprestou e tratei logo de passar nas minhas unhas. Confesso que prefiro esmaltes mais escuros e cremosos, mas achei esse esmalte bonito e fácil de passar. E o melhor: ele é 5Free. 

Passei duas camadas e não passei extra brilho por cima. Fiquei com vontade de experimentá-lo com uma camada de esmalte branco por baixo para ver se a cor do esmalte ficaria mais escura. Já usaram esse esmalte? O que acharam? Beijos


As fotos foram tiradas com flash










terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nova coleção da Gio Antonelli by Colorama - Cansei de ser boazinha

Olá! Vim mostrar os esmaltes da nova coleção da Giovanna Antonelli em parceria com a Colorama chamada Cansei de Ser Boazinha. Eu ainda não usei nenhum esmalte da Giovanna Antonelli lançado pela Colorama, acreditam? Mas estou com muita vontade de experimentar. E vocês? O que acharam da nova coleção? Beijos







domingo, 6 de dezembro de 2015

Esmalte Pé de Amora - Vult

Olá! Nesta semana usei o esmalte Pé de Amora, da Vult e adorei a cor! Passei duas camadas. O esmalte é cremoso. Me encantei pela cor logo quando vi o vidrinho. Passei por cima das duas camadas o Extra Brilho da Impala. O que vocês acharam? Vejam as fotos que tirei usando o Pé de Amora, da Vult. 





Foto sem Flash






quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nova coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa by Hits Speciallità

A Hits Speciallitá lançou a segunda coleção de esmalte com o nome da atriz Marina Ruy Barbosa.  São 12 novas cores! A coleção possui cores cremosas e peroladas, além de um top coat flocado, que deixam a esmaltação ainda mais bonita. Tive um esmalte flocado da marca Lorena e adorava o brilho que ele proporcionava às minhas unhas.


Os esmaltes da coleção Marina Ruy Barbosa são 4Free, livres de componentes que tendem a causar alergias (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora). O esmalte que eu mais gostei foi o Glamourosa. E vocês? Qual gostaram mais? Beijos


Foto divulgada na fanpage da marca