quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Esmaltes para carimbo: minhas paixões

Olá, meninas!

Tentei carimbar as unhas recentemente e lembrei que não tinha 
mais esmaltes para carimbo. Os que eu tinha eram bem antigos e não vi mais se foram lançadas novas cores de esmaltes para carimbar belos desenhos nas unhas.

Os esmaltes que costumo usar para carimbar as unhas são das marcas Hits, Blant ou La Femme.

Em julho, a Hits lançou novas cores de sua linha de esmaltes 
Carimbo (como não fiquei sabendo disso!).

São 13 opções de cores lindas que vão desde as clássicas até as metalizadas. Já posso querer todas? rs Você pode encontrar para vender no site  www.speciallita.com.br. No momento, cada um está sendo vendido a R$ 6. Já têm algum dos esmaltes dessa coleção? 


Eu gostei de todos dessa coleção, mas o meu preferido é o Pink Estelar, que está na foto abaixo:





Gosto muito dos esmaltes da La Femme para carimbo. Eu tinha o preto, o dourado e o prateado. Agora estou de olho no azul da foto abaixo:


Azul perolado - La Femme esmalte para carimbo




O primeiro esmalte para carimbo que eu usei foi da Blant Colors, mais especificamente o da cor verde que está na foto abaixo. Queria muito comprá-lo novamente, mas não tenho achado mais na perfumaria onde costumava encontrar. 



E vocês? Qual a cor de esmalte para carimbo vocês gostam mais e qual outra vocês ainda não têm mas desejam comprar? Beijos







quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Esmalte Pink 806 - Realce + Radiance - Impala

Olá! Hoje esmaltei com o Pink 806 da Realce. Já tenho ele faz um tempinho e acho que não postei sobre ele no blog. Passei duas camadas e não passei a terceira por medo que ele ficasse grosso, já que a minha ideia era passar o esmalte Radiance da Impala por cima de todas as unhas. No fim, só passei ele na filha única. Achei que ficou bonito.










Eu acho que o Pink 806 é um rosa mais claro do que apareceu nas fotos. Acho que deveria ter tirado fotos das unhas sob a luz do dia. Mas acho que dá para notar a beleza dele. Por cima passei a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, para dar mais brilho ainda. O que acharam? Beijos





quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Nati Cyllio - Coleção Mundo e Cia

Oi! Tem nova coleção da Nati Cyllio. Eu recentemente usei o esmalte Miami da marca e adorei. Se eu não me engano este foi o primeiro esmalte da Nati Cyllio que usei. 

Essa nova coleção Mundo e Cia tem 5 cores lindas. O meu preferido é o Coliseu. E o de vocês?

Os esmaltes Nati Cyllio são 3Free. 


Foto divulgada na fanpage da marca 

Beijos





terça-feira, 20 de outubro de 2015

Esmaltes Efeito Gel - Ludurana

A Ludurana lançou recentemente 12 esmaltes de Efeito Gel com Keratina. Os esmaltes são 7Free, ou seja,  não contém Dibutilftalato, Formol, Tolueno, Cobalto, Álcool Etílico, Cânfora e Glúten.

Eu estou louca para experimentar esmaltes com efeito em gel desde quando soube do lançamento dos esmaltes em gel da Avon - Gel Finish e da DNA Italy - Evolution Híbrido. Pena que ainda não tive oportunidade. 


O que me chama mais atenção neste tipo de coleção é que o 
esmalte promete ser mais duradouro e ter mais brilho do que os 
esmaltes comuns, além de ter melhor cobertura. Um esmalte bem pigmentado, com muito brilho e que dure bastante nas unhas. Para mim é a combinação perfeita!!!


Adorei as 12 cores da coleção. Pela foto divulgada na fanpage da marca, o esmalte que mais me chamou a atenção foi o Inédito. E vocês? Gostaram das cores? De qual vocês gostaram mais?





Beijos





quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Abraço de Urso - Flávia Alessandra

Olá! Hoje passei o esmalte Abraço de Urso, da coleção de esmaltes da Flávia Alessandra. Me encantei com este esmalte assim que vi no vidrinho. E ele é 7Free!

Passei três camadas. Na última passei uma camada mais fina. Ele não cobriu totalmente o branco das unhas, mas mesmo assim achei lindo e valeu muito a pena comprar! Por cima eu passei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama. 

O esmalte é mais puxado para o roxo. Eu gostei muito do brilho dele!

O que vocês acharam? 












quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Coleção Filtro dos Sonhos - Starvie

Olá!

Achei lindas as cores da coleção Filtro dos Sonhos da Starvie e resolvi compartilhar sobre ela com vocês. 

São 4 cores cremosas e, segundo informações da marca, elas possuem alto brilho. Vi na fanpage oficial algumas fotos de blogueiras que experimentaram os esmaltes e fiquei com muita vontade de comprar pelo menos uma das cores. Além de bem pigmentado, achei os esmaltes bem brilhantes!



Foto divulgada na fanpage da marca


O nome dos esmaltes são: 


Vida - Rosa Magenta


Universo - Vinho

Sonho - Nude

Essencial -  Azul



Eu achei as cores lindas mas a que me chamou mais atenção foi a 

Vida. E vocês? Já conhecem essa coleção? Gostaram das cores dos 

esmaltes? Beijos



sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Rosaltíssimo - Quem disse Berenice

Olá! Para este final de semana escolhi usar o esmalte Rosaltíssimo da Quem disse Berenice. Passei duas camadas.

Eu achei ele um esmalte rosa lindo! Apesar de preferir esmalte cremoso gostei muito da cintilância dele. É bem prático de passar. Passei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama por cima para dar ainda mais brilho. O que vocês acharam? Desculpem pela qualidade das fotos, mas minha máquina fotográfica ainda não está boa. 








Beijos!!!!!



terça-feira, 6 de outubro de 2015

Duas novas coleções da Revlon - Candy Colors e Night Club

Olá! Pelo que vi na fan page da Revlon, a marca lançou duas novas coleções a Night Club e a Candy Colors

Aqui embaixo você vê as fotos dos esmaltes da coleção.







Eu adoro os esmaltes da Revlon e adorei saber sobre a novidade. E vocês? Gostaram das cores? Eu gostei principalmente da coleção Night Club, que traz a tendência dos esmaltes metalizados. Beijos









sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Coleção Faz de Conta - Nati Cosmética

Vi que a Nati Cosmética lançou uma nova coleção chamada Faz de Conta. São 5 esmaltes dessa coleção. O que eu mais gostei foi do Pirlimpimpim que está bem no centro da foto abaixo, publicada recentemente na fanpage da marca. E vocês? De qual esmalte gostaram mais? Beijos