segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Risqué Colecionistas

Olá, meninas! Adorei a novidade da Risqué, a coleção Colecionistas, primavera/verão 2016. O esmalte que eu mais gostei foi o Livros Inesquecíveis. E advinha: é um esmalte azul (ADORO!!!!).

A coleção é inspirada no universo dos colecionadores. 

Amei a arte de divulgação da coleção! Fiquei apaixonada! 


Imagem divulgada na fanpage da marca

O que vocês acharam da coleção? Beijos!!!






quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Coleção Atitude Neon - Impala

Eba! Tem coleção nova da Impala! E quando tem coleção nova venho correndo postar aqui! A nova coleção se chama Atitude Neon. 



Pelo que li no blog da Impala, as cores são cremosas e têm acabamento semi brilho, característico da própria pigmentação responsável pelo tom neon.

O meu preferido, olhando a foto de divulgação, é o Uau, que diva, mostrado na foto abaixo. Se bem que também me apaixonei pelo esmalte azul. Quero conferir de pertinho esta coleção. 




Eu adorava a coleção Matte Fluors, também da Impala. Usei bastante o esmalte Tech, que era laranja. 

E vocês? O que acharam da novidade? Beijos










terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coleção de Esmaltes Magnéticos - Hits

Olá, meninas! Sei que muita gente já sabe desta coleção, mas, como sou muito fã dos esmaltes da Hits Speciallità não poderia deixar de divulgar aqui no blog a nova coleção de esmaltes Magnéticos da marca. 

Cada esmalte da coleção recebeu um nome de um signo. O meu é libra e gostei muito do esmalte que representa meu signo (ainda mais porque é um esmalte azul e sou louca por esmalte azul!!!!) 

Foto divulgada no site da Hits Speciallità






Abaixo a arte da coleção, divulgada no site da Hits.




 Gostei muito das cores dos esmaltes, mas meu preferido não foi o do meu signo, e sim o de Câncer. Achei essa cor bem linda e diferente! Qual cor vocês gostaram mais? Além disso estou curiosa para saber o efeito desse esmalte nas unhas! A coleção é 4Free, livre das principais substâncias que podem causar alergias. 


Beijos!!! 







sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Esmalte Janis + Tropical Camaleão

Olá! Para este final de semana escolhi passar os esmaltes Janis, da Granado, e, na filha única, passei por cima do esmalte de base uma camada do esmalte Tropical Camaleão, da Doyda por Esmaltes!, que é um esmalte de glitter super lindo! Ele tem o fundo lilás e acho que ficaria lindo por cima de um esmalte cremoso neste tom. Vou tentar testar para ver se gosto tanto quanto gostei do Tropical Camaleão por cima de um esmalte roxo bem escuro.

O Janis é bem pigmentado do jeito que eu gosto. O Tropical Camaleão é fácil de passar e vem bastante glitter no pincel. Eu acho que as fotos não mostram tão bem a beleza desses esmaltes. Eu adorei a esmaltação!







Tive um pouco de dificuldade para remover o esmalte do canto da unhas, mas acho que foi por causa do removedor. 

Beijos!!!! 





terça-feira, 18 de agosto de 2015

Coleção Top Tints - Blant Colors

Olá!

Que legal! A Blant Colors criou a coleção Top Tints que são esmaltes coloridos translúcidos que podem ser usados como top coats para a criação de diversas nail arts. Os esmaltes têm efeito neon. Achei a proposta interessante, apesar de preferir esmaltes cremosos. E vocês? O que acharam? A coleção será lançada em setembro na Beauty Fair.

Imagem divulgada na fanpage da Blant Colors




Beijos!!!



sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Esmalte Cheguei! - Vult

Olá, meninas! Tudo bem?

Andei meio sumida do blog, mas voltei! rs

Hoje vou mostrar a esmaltação que fiz com o esmalte Cheguei!, da Vult. O esmalte é rosa perolado e tem uns brilhinhos azuis claros que dão um efeito bacana. Gostei bastante desse esmalte! 









Eu passei duas camadas. Tinha passado semana passada e passei de novo esta semana porque gostei do esmalte e porque esqueci de tirar fotos das minhas unhas usando ele. rs 

Ele tem uma durabilidade boa e fixa bem nas unhas. Para fixar ainda melhor, passei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama. Eu nunca tinha experimentado esmalte da Vult, mas com certeza compraria novamente, pois gostei muito da qualidade. Também gostei do formato do vidrinho que é um charme!

E vocês, o que acharam do esmalte Cheguei! ? Já experimentaram?

Beijos!!!!




sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Novos esmaltes da coleção Aviva New York - Jequiti

Olá, meninas!

Vi no blog da Jequiti que eles lançaram mais esmaltes da coleção Aviva New York. Pelo que vi, a coleção tem tudo a ver com o inverno! Eu AMEI as cores!


Foto divulgada no blog da Jequiti: http://jequiti.com.br/blog



Dentre as opções, o que eu mais fiquei curiosa para experimentar é o NY #Big Apple, que é cintilante (o segundo da foto, da fileira de cima, da esquerda para a direita). E vocês, gostaram dos esmaltes da coleção? Já usaram esmaltes da Jequiti? Eu ainda não usei nenhum da marca, mas estou louca para experimentar! Parecem ter uma excelente qualidade! 

Para saber mais sobre os esmaltes citados acima, acesse: http://jequiti.com.br/blog/unhas-nova-iorquinas-2456

Beijos e obrigada por acessar o blog!










segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#PartiuPaixão - Nova Coleção da Passe Nati

Olá!

Que legal! A Passe Nati lançou a coleção #PartiuPaixão que tem 5 cores, todas cremosas. Eu que AMO esmalte cremoso fiquei super empolgada com a novidade!




A minha cor preferida da coleção é a Coração Quente (o segundo vidrinho da foto, da esquerda para a direita). A partir desta coleção, os esmaltes da Passe Nati ganham um diferencial: passam a ter uma suave e delicada fragrância de deo colônia. O cheirinho do perfume só se intensifica nas unhas após a secagem do esmalte. Achei bacana a novidade. O que vocês acharam da coleção? Beijos