quinta-feira, 26 de junho de 2014

Coleção Mohda Jeans

A Mohda lançou a Coleção Mohda Jeans! São 3 tons de esmaltes nacarados: Flare, Denim e Skinny.


Eu ainda não vi estas cores para vender, mas achei bem bacana. Pelas fotos que vi dos vidrinhos, com certeza compraria! Adorei o efeito, as cores, a embalagem, enfim... Gostei demais destes esmaltes. Veja um pouco mais na foto abaixo:



Mas, afinal, o que é efeito Nacarado? De acordo com o site da Mohda, esta linha de esmaltes foi desenvolvida com partículas que simulam o brilho do nacár, principal componente formador das pérolas. O resultado é um efeito perolado com um suave brilho dourado.

E olha que interessante: no site da Mohda dá para a gente ter uma ideia de como algumas cores vão ficar nas unhas. Você também pode ver um pouco melhor o efeito dos esmaltes com efeito nacarado. É só clicar no link: http://www.mohda.com.br/simulador/

O que vocês acharam da nova coleção? Já experimentaram? Beijos



segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa das Cores Colorama


Oi, gente! Faz tempo que não posto, né (tá meio corrido pra mim ultimamente). Final de semestre no técnico, estava cheia de trabalhos pra entregar... Não sobrava tempo pra muita coisa, né, mas não esqueci de vocês não!

Com este clima de Copa do Mundo resolvi falar sobre a coleção Copa das Cores, da Colorama. Três cores desta coleção são coberturas com efeito tie-dye - bifásico, que traz o efeito de nail art nas unhas (confesso que não conhecia este efeito, mas fiquei louca de vontade de experimentar). 

Veja a foto da coleção, divulgada nas redes sociais da marca. Os três primeiros vidrinhos são os que proporcionam efeito tie-dye.




Achei bacana, pois adoro cores novas de esmaltes. E vocês? Já usaram alguma das cores da coleção? O que acharam? Beijos!!!!