sábado, 25 de janeiro de 2014

Azuldite – Quem disse Berenice

Nesta semana usei o esmalte Azuldite da Quem disse Berenice. Eu achei a cor dele muito bonita. Usei duas camadas. Algumas fotos foram tiradas ao livre, sem flash. Como não foi sob a luz do sol, ficou um tom de verde mais escuro. Mas eu adorei de todos os jeitos! Não passei top coat.


Bom é isso. Espero que gostem. Beijos













segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Saint German – Super Pérola

Hoje trago as fotos do esmalte Saint German, da Super Pérola. Ele é mais puxado para o roxo, mas nas fotos ele ficou com um tom de azul escuro. Acredito que seja por causa da iluminação no momento que eu tirei as fotos (não tirei sob a luz do sol).

Independentemente do tom obtido nas fotos, eu achei o esmalte bem bonito! Passei apenas uma camada (ele é bem pigmentado) e depois carimbei com o desenho da plaquinha konad (não lembro o número plaquinha rs).

Depois passei o esmalte cobertura espelhada da Impala para dar brilho e fixar a cor. Eu achei que ele deu uma apagadinha no desenho, mas mesmo assim eu achei o resultado bacana.

Vejam as fotos. Espero que gostem. Beijos










quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coleção de Alto Verão – Mohda

A nova Coleção de Alto Verão Mohda deve estar chegando hoje nas lojas. 

São quatro cores com tonalidade cremosa, inspiradas na alegria e na energia do verão, época de viajar e encontrar os amigos. No verão tudo fica mais leve e divertido!

Cada cor representa momentos e sensações típicos da temporada. 

Veja na foto abaixo:


Foto retirada do blog Esmalte Mohda



  • Alto Astral, amarelo suavemente refrescante;
  • Energia Positiva, alaranjado intensamente alegre,
  • Beijo Roubado, rosa delicadamente atrevido;
  • Papo Calcinha, azul secretamente feminino.


Conforme o post do blog do Esmalte Mohda, os esmaltes são de fácil aplicação e secagem rápida e possuem formulação Nutri-Cálcio e ativos minerais que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes.


Ao final do post, a marca ainda promete mais dois lançamentos para essa semana. Agora é só aguardar as novidades! Beijos e até o próximo post!




sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Scary Metalizado - Monster High

Oi, gente! 

Ganhei da minha irmã um kit com três esmaltes metalizados da marca Monster High. As cores são Killer Metalizado (dourado), Voltage Metalizado (preto) e Scary Metalizado, que foi o meu escolhido para este post.

O esmalte é mais puxado para o roxo (não sei se dá para perceber bem nas fotos porque tirei com o celular). 

O que eu mais gostei é que este esmalte é bastante pigmentado (uma camada cobre toda a unha). Eu passei duas camadas para firmar a cor e um extrabrilho. Eu acho que é importante deixar secar bem entre as camadas para não ficar grosso, devido a alta pigmentação do esmalte. 

Eu nunca tinha usado os esmaltes da marca, mas eu posso dizer que, pela primeira experiência que tive, eu super aprovei!!!! Estou louca para experimentar as outras duas cores (mas só vou fazer isso na semana que vem, pois ainda quero desfilar bastante por aí, usando o Scary Metalizado nas unhas. 

Beijos e até o próximo post!











terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Esmalte de Ano Novo - Beijo Adormecido, Avon

O escolhido para o post de hoje foi o esmalte Beijo Adormecido, da Avon. Resolvi usá-lo para o ano novo. Passei duas camadas. 

Tinha a intenção de carimba-lo com um esmalte para carimbo branco ou amarelo, mas depois resolvi deixa-lo ao natural mesmo.


Espero que gostem. Beijos