quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Coleção Metálicos da StarVie Cosméticos

Oi, meninas! Como passaram o Natal? Ganharam muitos presentes?
Vi no facebook da marca StarVie Cosméticos que eles vão lançar uma coleção de esmaltes metálicos. São três esmaltes: Celebrity - Vermelho metálico, Fabulous – dourado metálico e Stratosphere - roxo metálico.

A seguir vocês vêm a foto dos esmaltes divulgada na fanpage deles.




E o melhor: a coleção deve proporcionar uma excelente cobertura em apenas uma camada. Esta coleção deverá estar nas perfumarias em breve.


Bom, por hoje é só. Um beijão e até o próximo post!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Esmalte Fantasia - Hits

Olá, meninas! Sei que faz um tempinho que não posto nada no blog. Estive de mudança para um novo endereço e, vocês devem imaginar, é super corrido levar todos os objetos que juntamos ao longo dos anos para outro lugar. E, para completar, fiquei sem internet por uns dias.

Mas, aproveitando que estou com internet novamente, fiz um novo post para vocês sobre o esmalte Fantasia, da Hits. Ele é da cor vinho e tem uns brilhinhos super fofos. Acho que as fotos não mostram tanto o brilho (talvez seja porque a iluminação do meu quarto não estava muito boa no dia em que eu tirei as fotos).









Vocês já usaram este esmalte? O que acharam? Beijos e até o próximo post!!




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fascínio Violeta – Jade

Oi, meninas! Hoje passei o esmalte Fascínio Violeta, da marca Jade. Este esmalte é holográfico e lindo. Passei duas camadas (em uma das unhas passei o esmalte Magnético Bússola, da Ludurana). 

Eu tenho o Fascínio Violeta há algum tempo, mas ainda não tinha mostrado no blog. Depois que comprei o Hypnose fiquei apaixonada pelos holográficos da marca. Se pudesse, teria todos! Rs

Bom, é isso. Agora vejam mais nas fotos. O esmalte não tá perfeito porque eu estava sem removedor para limpar os cantinhos, mas, mesmo assim, eu adorei o visual, que tem muito brilho! Até o próximo post. Beijos!!!








domingo, 8 de dezembro de 2013

Coleção Isis – Mundial Impala

A Impala lançou uma coleção inspirada na atriz Isis Valverde. As cores da coleção são: Flora (coral cremoso), Laura (roxo cremoso), Sofia (vermelho cremoso), Maria (branco high gloss), Helena (verde cremoso), Carolina (Fucsia perolado), Ana (azul turquesa fosco), além da base intensa Clara. A base contém o ativo Nonychosine V, um complexo conhecido por normalizar o crescimento das unhas, prevenir seu ressecamento e melhorar a resistência.
Além da coleção de esmaltes, a atriz também assina um alicate Mundial Impala. Ele é feito em aço carbono, que o torna resistente e esterilizável em estufa.


Para ver cada um dos esmaltes da coleção, acesse o link: http://www.impala.com.br/index.php?ac=linhas-de-produtos/maos-e-pes/colecoes


Beijos e até o próximo post!



sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Coleção Brilhos – La Femme

Olá, meninas! Tudo bem? Vi na fanpage da marca La 
Femme sobre o lançamento da nova coleção chamada Brilhos. São seis cores com concentração de Glitter. Os nomes são: Brilliance, Luminous, Moonlight, Radiance, Starlight e Sunlight.

Conforme mostrado na postagem no facebook, cada vidrinho possui 9 ml e todas as cores contém vitamina B5 em sua composição. 


Ao ver a foto de divulgação da coleção, fiquei louca para ter pelo menos um dos esmaltes. 






Ainda não sei se esta coleção já está sendo vendida. Quem já comprou e experimentou, pode deixar um comentário dizendo o que achou. Beijos e até o próximo post!!