quarta-feira, 29 de maio de 2013

Menina Bonita - Beauty Color

Hoje mostro para vocês o esmalte Menina Bonita, da Beauty Color. Eu adoro esmaltes escuros e ele se mostra bem pigmentado já na primeira camada. 

Para dar um visual diferente, passei o esmalte Flocado, da Kolt, no anelar. Minha preocupação era que as duas camadas do Menina Bonita, junto com uma camada do esmalte Flocado mais a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, fossem deixar o esmalte um pouco grosso. Pelo contrário: o visual ficou bem bacana, apesar da minha Cobertura Intensificadora da Cor já estar ficando com o aspecto meio grossinho (acho que é porque está acabando).


Eu super recomendo esta cor. Adorei! Não posso falar muito em relação à durabilidade, pois, quando fiz este post, tinha acabado de passar o esmalte. Vejam o resultado final nas fotos:










segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pés na Areia - Impala

Olá, meninas!

O post de hoje traz as fotos do esmalte Pés na Areia, da Impala. Foi o esmalte com pigmento mais cremoso que eu mais gostei na coleção. Achei bastante interessante também o Azul Cristalino e o Brilho da Sereia, que possuem glitter, mas, como não uso esmaltes neste estilo com tanta frequência, acabei não comprando.


Para as fotos passei duas camadas. As unhas que vocês estão vendo aí são da minha tia. Ela não é muito fã de esmaltes escuros, mas gostou bastante do esmalte Pés na Areia. Deem uma olhada nas fotos e me digam o que acharam dele. 








quarta-feira, 22 de maio de 2013

Paixão que Esquenta - Avon

Olá, galera! Hoje mostro para vocês as fotos que tirei, usando o esmalte Paixão que Esquenta, da Avon. Além deste, ganhei os outros esmaltes da Coleção Prazeres do Inverno de uma amiga minha. Eu amei todas as cores, mas o Paixão que Esquenta com certeza é a minha cor favorita.

Para as fotos, usei duas camadas do esmalte. A durabilidade dele é muito boa. Passei no sábado e, até terça-feira tinha saído muito pouco esmalte das pontinhas das unhas da mão direita. Já na esquerda, só uma ou outra pontinha estavam sem esmalte. E olha que eu lavo bastante louça!

Vejam como o esmalte ficou nas minhas unhas, observando as fotos a seguir:







Para garantir um visual ainda mais bonito, resolvi fazer alguns desenhos com a Risqué Caneta Decoração, como se pode ver nas fotos abaixo. 









domingo, 19 de maio de 2013

Francesinha

Olá, galera! Tudo bem com vocês?

Hoje trago as fotos da francesinha que fiz. Utilizei o esmalte Bianco Puríssimo, da Risqué. 

Não utilizei nenhuma técnica específica. Fiz tudo a olho mesmo! Mesmo assim, eu gostei bastante do resultado. Pintei a parte branca da unha da esquerda para a direita e depois da direita para a esquerda, preenchendo a parte que não  recebeu a cor na primeira passada. Procurei não passar duas vezes o esmalte no mesmo lugar, para evitar que ficasse muito grosso. 

Antes de fazer a francesinha, passei a base da Top Beauty, para ajudar a manter a cor. 

Algumas das minhas unhas estavam curtinhas. Nelas foi um pouco mais difícil de fazer, pois, neste caso, eu só conseguia visualizar uma pequena parte da cor branca da pontinha da unha. Nas outras foi mais sossegado e, além disso, o resultado final ficou bem mais bonito.

Agora vamos às fotos. Espero que gostem!














quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nail art com desenho de vaquinha


No post de hoje, vou mostrar o resultado de uma nail art de vaquinha que fiz no anelar. Para fazer, usei como base uma nail art postada no facebook (para ver, clique aqui).

Na verdade, o que eu queria era fazer um teste para ver se eu conseguia fazer o desenho. Não ficou igual a nail art que me inspirou, até porque usei um esmalte rosa em tom diferente daquele utilizado na foto do facebook. 

Para fazer o detalhe dos olhos e do nariz da vaquinha, utilizei um palito para remover o esmalte dos cantinhos da unha, igual ao que eu usei para fazer o preenchimento do desenho da joaninha. Para quem não lembra, aqui está o link: http://migre.me/ezAyJ

Gostei muito de saber que consigo fazer desenhos a mão livre nas unhas. Vou tentar reproduzir outros tipos para postar aqui para vocês. Agora vamos às fotos: 









terça-feira, 14 de maio de 2013

Abraço Apertado - Avon


Olá, galera! Hoje trago as fotos do esmalte Abraço Apertado, da Avon. Este esmalte eu ganhei da minha amiga Tássia. A cor dele é bem diferente dos que eu já tive, e eu adoro novidades! Atualmente, as cores cremosas têm me conquistado ainda mais! E este é um bom exemplo de esmalte cremoso que, em duas camadas, cobre toda a unha.

O Abraço Apertado é puxado para o laranja, em tom mais sóbrio. Gostei  muito! Ele também ficará ótimo com um desenho da plaquinha Konad, feito com um esmalte branco (da próxima vez vou fazer esta combinação para postar aqui no blog).

A durabilidade do esmalte Abraço Apertado é boa. Para dar mais brilho, passei o esmalte Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama.

Vejam as fotos: 













quarta-feira, 8 de maio de 2013

Risqué Caneta Decoração


Olá, galera!

Hoje mostro para vocês alguns desenhos que eu fiz, utilizando a Caneta Risqué Decoração.

Para as fotos, fiz os desenhos nas unhas de uma amiga minha. Fui criando um desenho diferente para cada unha, conforme as ideias surgiam.

Eu achei a caneta bastante interessante justamente por permitir que a gente solte a criatividade para criar o desenho que nós queremos. 

Para garantir a durabilidade, é fundamental passar um top coat por cima. Também é preciso tomar cuidado para não passar a caneta várias vezes no mesmo lugar para que o desenho não fique descascando.

Eu acho que a caneta é mais interessante para fazer desenhos que não exigem tanta pigmentação. No caso da pintura que fiz até a metade da unha, acho que ficaria mais interessante utilizar um esmalte comum.

Vejam mais nas fotos. Também fiz um vídeo, onde trago mais algumas informações sobre a caneta para decoração Risqué. Para ver, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=z3mI8_qlFL4















quinta-feira, 2 de maio de 2013

Esmalte Lambada Cintilante - Passe Nati

Olá, galera! No post de hoje mostro as unhas da minha tia com duas camadas do esmalte Lambada Cintilante, da Passe Nati. Ele é bem bacana para quem gosta de esmaltes mais transparentes e ainda pode servir de cobertura cintilante para ser usado por cima de cores mais escuras. Neste caso, o tom do esmalte fica mais puxado para o roxo. 

Para dar um destaque a mais no visual, resolvi carimbar com desenhos da plaquinha Konad. Utilizei para carimbar o esmalte Vermelho Perolado, da La Femme.

Confira como ficou, dando uma olhadinha nas fotos abaixo: