segunda-feira, 29 de abril de 2013

Blue Heaven - Color Club

Olá, galera! Hoje mostro para vocês várias fotos do esmalte holográfico Blue Heaven, da Color Club.

Já falei várias vezes aqui que eu sou louca por esmalte holográfico. Este esmalte eu comprei na loja S.O.S Esmaltólatras. Quem tiver interesse encontra, além do Blue Heaven, outros esmaltes da coleção de holográficos da Color Club, clicando aqui .

Para as fotos abaixo, passei apenas uma camada. Ele cobre super bem a unha. Por baixo do esmalte, passei a base reestruturadora da Risqué. 

Achei a durabilidade do Blue Heaven muito boa. Fiquei muito satisfeita com o esmalte. Se eu pudesse, com certeza compraria outras cores da coleção de holográficos. 

Agora vamos ao que interessa: as fotos das unhas com o esmalte Blue Heaven.








A foto abaixo foi tirada com o reflexo da luz do sol, que vinha da janela. Deem só uma olhada no brilho deste esmalte! Perfeito!!!







Mais algumas fotos do Blue Heaven. Fiquei tão feliz ao ver tando brilho que não parei de tirar fotos!!! rsrs









segunda-feira, 22 de abril de 2013

Técnica: Preenchimento de desenhos


Olá, meninas!

Conforme prometido, trago no post de hoje um quadro que mostra fotos do passo a passo para quem quiser colorir um desenho feito com a plaquinha Konad.

Para isso, utilizei novamente a plaquinha em que encontramos o desenho da joaninha. Espero que a arte que mostro hoje ajude vocês a ter uma noção de como aplicar a técnica

Na hora de usar o palito para pintar o desenho, é preciso tomar cuidado para não tirar o esmalte de base. Para isso, pegamos uma quantidade razoável de esmalte na ponta do palito e damos leves batidinhas até preencher o desenho.

Vejam mais no quadro abaixo: 




Espero que tenham gostado. Eu, particularmente, fico muito feliz em aprender uma técnica nova para deixar as unhas ainda mais bonitas! E, claro, também gosto muito de repassar tudo o que eu aprendo para vocês!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Esmalte Naquele Verão - Avon + Nail Art

Olá, pessoal!

Pintei as unhas da minha mãe, passando duas camadas do esmalte Naquele Verão, da Avon (este vermelho lindo das fotos abaixo). No anelar, carimbei um desenho de unha inteira da plaquinha m83, da Konad, utilizando o esmalte dourado para carimbo, da La Femme. 

Gente. A durabilidade dos esmaltes é excelente (e olha que a minha mãe usa bastante produto de limpeza). 

Bom, é isso. Vejam mais do esmalte nas fotos a seguir: 












terça-feira, 16 de abril de 2013

Esmalte Amante - Impala + Desenho da Placa m57 - da Konad

Olá, pessoal!

Hoje trago para vocês o esmalte Amante, um vermelho perolado, da Impala, com desenho de unha inteira da plaquinha m57, da Konad. Clique aqui para ver qual é esta plaquinha. 

Para aplicar o desenho, utilizei o esmalte Prateado, para carimbo, da La Femme. Achei que o desenho proporcionou um efeito lindo!!!! 

O efeito fica mais destacado em ambientes mais iluminados. Em ambientes com menos luz, o efeito do desenho prateado fica mais discreto, porém, lindo!!!!!

Para o esmalte durar mais, passei a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama. Realmente ela conserva muito bem a cor, mantendo inclusive o desenho da plaquinha Konad perfeitinho, mesmo com o passar do tempo.

Bom, é isso. Vejam mais nas fotos!!









Na foto abaixo, o esmalte perolado Amante, da Impala, sem o desenho da plaquinha m57, da Konad. Ele é super cintilante!






domingo, 14 de abril de 2013

Esmalte Maravilhosa - Ludurana + Desenho da Plaquinha Konad

Olá, galera! Tenho muitas nail arts para mostrar para vocês. Começo mostrando as joaninhas com preenchimento, utilizando o desenho da plaquinha m30, da Konad. Por baixo, passei duas camadas do esmalte Maravilhosa, da Ludurana. 

Para fazer o preenchimento, utilizei um palito para remover esmalte que possui uma pontinha de ferro no meio. Depois passei-o no pincel que continha um pouco do esmalte para carimbo Vermelho Perolado, da La Femme, e fui dando leves batidinhas na parte do desenho que representa o corpo da joaninha. Apliquei a pigmentação no meio do desenho, utilizando o pincel de lado, tomando bastante cuidado para não ficar grosso e borrar. 

Logo trarei mais imagens, para mostrar com detalhes o processo de criação desta nail art. Bom, é isso: vejam as fotos abaixo e me digam o que acharam destas joaninhas coloridas.






Aqui vocês conferem um vídeo, mostrando um pouco mais o desenho e o brilho holográfico do esmalte Maravilhosa, da Ludurana.







quinta-feira, 11 de abril de 2013

Esmalte Hits + Carimbada com esmalte da Blant

Oi, gente! Estou mostrando para vocês o esmalte da hits, com desenhos carimbados com o esmalte para carimbo, da Blant, utilizando as plaquinhas konad. Para quem gosta de ter os desenhos com bastante destaque, acho bacana utilizar uma cor mais clarinha de base para carimbar.

Ultimamente tenho usado os esmaltes para carimbo da Hits e da La Femme, pois são os que eu encontro com mais frequência  Mas, o da Blant também tem uma qualidade excelente. Vale muito a pena comprar!

Vejam as fotos: 











terça-feira, 9 de abril de 2013

Esmalte Bailarina - Avon + Carimbo

Olá, meninas! Hoje é dia de mostrar as fotos do esmalte Bailarina, da Avon. E, respondendo a uma possível dúvida, as mãos que aparecem na foto são da minha mãe.

Ela ama os esmaltes da Avon porque, em sua opinião, são os que mais duram nas unhas. Para ficar com o resultado mostrado pelas fotos, foram necessárias duas camadas do esmalte. O Bailarina é um rosa claro e cintilante super fofo.

Para dar um toque a mais no visual, carimbei somente o anelar com um desenho da plaquinha Konad. Utilizei o esmalte para carimbo Vermelho Perolado. Acho que ficou super bacana! Espero que gostem!


 

 
 
 
 
 
 
 


sábado, 6 de abril de 2013

Caneta Azul - Kolt


Olá, pessoal! Hoje trago as fotos das minhas unhas com o esmalte Caneta Azul, da Kolt. Eu amo esmalte azul, ainda mais os de tom mais escuro. Este eu curti bastante porque é fácil de passar e tem um brilho super bacana.  Foi amor à primeira vista!

O tom de azul ficou perfeito com o desenho de flor da plaquinha m57, da Konad. Para carimbar, usei o esmalte Dourado, da La Femme, que é cintilante. Gostei bastante do resultado. Espero que vocês também gostem. Vejam nas fotos a seguir.