sexta-feira, 29 de março de 2013

Tattoo, da Risqué + Dourado, da La Femme

Neste post mostro para vocês o esmalte Tattoo, da Risqué, com desenhos carimbados com o Dourado, da La Femme. Eu já tinha usado o esmalte para carimbo Dourado por cima de um esmalte preto comum. Minha ideia, inicialmente, era fazer esta combinação para mostrar aqui, mas, como os esmaltes pretos que eu tinha em casa estavam grossos, resolvi testar como ficaria com um esmalte na mesma cor, porém, com um brilho em tom grafite. 

O Tattoo acabou tirando um pouco do destaque do esmalte Dourado, que fica bem mais pigmentado em uma cor cremosa. Mas, devido à quantidade de desenhos que apliquei, acabei achando mais bacana que o tom grafite tenha sido escolhido como a cor de base, já que impediu que o visual ficasse muito "cheguei". 

O esmalte Tattoo é tão lindo que nem precisa de complemento. Devido à quantidade de esmaltes que tenho, fazia tempo que não o usava. Acabou sendo uma oportunidade de redescobri-lo! 

Bom, é isso! Vejam as fotos:











Resolvi também passar o Esmalte da Risqué Technology, para deixar as unhas mais fortes. 







terça-feira, 26 de março de 2013

Nova Coleção Hello Kitty, da Hits


A Hits Speciallità, em parceria com a Sanrio do Brasil, acaba de lançar a nova linha de esmaltes Hello Kitty. Agora, além das cores que já conhecemos, a marca lançou mais 6 cores com efeito metalizado. 

A Hello Kitty faz sucesso no mundo inteiro há mais de 38 anos é um ícone na cultura mundial. Conforme apontado no texto de divulgação da nova coleção no site da Hits, cada vidrinho custará R$ 5,80.

Saiba mais sobre os esmaltes da nova coleção Hello Kitty.




Copper Moon: cobre delicado combinando com a ousadia do efeito metalizado












Gold Bronze: bronze encantador para brilhar nas mãos










Golden Shine: dourado intenso, divertido e moderno


Magic Folow: o nobre ouro envelhecido, elegante e chic




Secret Gold: dourado suave que mostra o charme feminino













Stardust: a preciosa prata combinada com uma explosão de pérolas








sábado, 23 de março de 2013

Esmalte Mão Boba + Paetê Preto, da Impala

Olá, pessoal!

Neste post, mostro os esmaltes Mão Boba e Paetê Preto, da Impala. Os dois fazem parte da coleção Anos Dourados. Estas duas cores são as que mais gosto na coleção. Não sei se dá para ver muito bem nas fotos, mas o Mão Boba tem um brilhinho rosa que é divino! No dia que comprei, fiquei com um pouco de medo de que ele fosse transparente, mas, quando tive a oportunidade de passá-lo, vi que tinha uma excelente pigmentação. Para as fotos, passei duas camadas.

Apesar de achar que não combinava muito, resolvi passar um pouquinho do Paetê Preto somente no dedo anelar. Na verdade, eu mantive a minha impressão do início: achei que não combinou muito uma cor com a outra. De longe não dava para ver que se tratava de micro brilhos. Estou pensando em usá-lo por cima do esmalte branco (acho que, neste caso, combinaria perfeitamente).

Bom, é isso! Vamos às fotos: 













sábado, 16 de março de 2013

Esmalte Branco Purísssimo + Carimbada com esmalte La Femme


Olá, pessoal! Hoje mostro para vocês o esmalte branco puríssimo, da Risqué, com algumas carimbadas feitas com o desenho da plaquinha m 57, da Konad. 

Para carimbar a estampa, usei o esmalte preto, da La Femme. O esmalte para carimbo possui uma excelente pigmentação (tanto que é necessário tomar cuidado ao passar o top coat para não manchar). 

Como dá para ver nas fotos que tirei, o esmalte preto manchou nas unhas, mas, mesmo assim, achei que a combinação ficou muito linda (eu particularmente, adoro a mistura destas duas cores, em roupas, acessórios e nas unhas). 

Bom, é isso. Vejam o que acham, observando as fotos a seguir: 










segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte Leme - Impala

Olá, meninas! Hoje mostro para vocês minhas unhas pintadas com o esmalte Leme, da Impala. Ele faz parte da coleção Eu amo rosas.

Para dar um efeito ainda mais legal no visual, apliquei desenhos de algumas plaquinhas da Konad, utilizando o esmalte para carimbo Vermelho, da La Femme.

Vejam as fotos e me digam o que acharam.











Beijos e até a próxima!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Nail arts para se inspirar

Olá, meninas!

Ao dar uma olhadinha no face, resolvi postar algumas nail arts super bacanas para a gente se inspirar. Peguei alguns exemplos do que eu mais gostei da rede social Pinterest, do site The Beauty Department (quem quiser ver mais exemplo, é só clicar neste link).


Separei as minhas preferidas. O que acham?



Esta inglesinha está linda! Amei a combinação de cores! Muito criativa!




Este coração de glitter dourado é simplesmente um arraso. Fez um par perfeito com o anél de coração.





Adorei o detalhe metálico nesta unha. Em vez de colar o papel, tentaria fazer esta combinação, utilizando um esmalte prateado bem brilhante. Um exemplo é de esmalte neste estilo é o Eletronic, da Kolt.






Eu adoro este efeito de bolinhas nas unhas. Tanto que eu não paro de usar a plaquinha M79, da Konad. Amei a combinação da foto, principalmente a que aparece por último, no canto direito. Vou tentar fazer igual já! hahahaha


Estas, em detalhes dourados, ficaram super chiques. Amei!!!

Beijos e até a próxima!!!